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Devolução/Arrependimento



Nosso cliente tem todo o direito de se arrepender da compra, realizando a devolução do pedido, mas para tal, é necessário estar de acordo com as normais abaixo.

  • 1 - Deve realizar sua solicitação no prazo máximo de 7 (Sete) dias corridos da data de recebimento do produto.
  • 2 - O produto deverá ser enviado junto com caixa original e todos os acessórios.
  • 3 - O produto deve estar em perfeito estado e não pode ter índicios de uso ou qualquer tipo de vício (defeito) aparente ou oculto.

Seguindos estas normas, a devolução será sem custos de frete para o cliente. Em solicitações após 7 dias corridos, poderá ser aceita a critério da empresa, com os devidos custos à cargo do cliente.


Troca

Não efetuaremos a troca nas seguintes situações:

  • - Defeito de fábrica, vício aparente ou oculto.
  • - Dano acidental ou provocado.
  • - Desgaste natural em decorrência do uso.
  • - Uso ou manutenção inadequada do produto.

No caso de troca:

  • 1 - Se na hora da entrega detectar que a embalagem está violada ou que o produto está com avaria, recuse imediatamente e anote na Nota Fiscal o motivo da devolução.
  • 2 - Se já recebeu, você deve abrir sua solicitação no prazo máximo de 30 (Trinta) dias corridos da data de recebimento do produto.
  • 3 - Será consultada a disponibilidade de estoque do produto, no caso de troca, e teremos o prazo de 30 (Trinta) dias corridos para solucionar.
  • 4 - Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, o consumidor receberá um crédito para novas compras em nosso site no mesmo valor do produto originalmente adquirido ou em último caso receberá o estorno do pagamento.

O custo de frete para que o produto seja trocado fica por conta do comprador.


Garantia

Para os casos onde o produto que você adquiriu estiver com defeito de fábrica ou identifique que está com qualquer outro problema que impeça o seu uso correto, após 30 (Trinta) dias corridos do recebimento, você pode pedir a garantia de acordo com o prazo do fabricante.

NÃO efetuaremos a garantia nas seguintes situações à serem analisadas:

  • - Sem a Etiqueta Original colada no produto.
  • - Sem a Etiqueta de Garantia da Eletrofrigor colada no produto em perfeito estado.
  • - Dano acidental ou provocado.
  • - Desgaste natural em decorrência do uso e vida útil, do produto ou de seus acessórios.
  • - Uso ou manutenção inadequada do produto.

O custo de frete para que o produto seja enviado à garantia obedecerá as leis vigentes: Conforme preceitua o art. 18 do Código de Defesa do Consumidor, dentro de 90 dias (Garantia legal) após entrega, o custo é totalmente da empresa. Após 90 dias da entrega, o custo fica por conta do comprador para nos enviar o produto e podermos encaminhar ao fornecedor, assim como o reenvio após a garantia efetivada. Assim dispõe o art. 50, caput e parágrafo único do Código de Defesa do Consumidor.


ATENÇÃO no caso de Compressores

Atente-se ao Certificado de Garantia Original do Fabricante, documento obrigatório para acionar a garantia, que é enviado junto a todos os compressores contendo as regras de garantia do fabricante. Seguiremos todos os procedimentos contidos no certificado para realizar trocas ou devoluções de compressores. Além disso, observe que todos vão com um carimbo na nota fiscal avisando para que, no caso de troca ou devolução, os tubos de conexão sejam selados por soldagem.


Logística reversa

Para a troca, devolução ou garantia, faremos a logística reversa padrão utilizando as agências do Correios, onde o cliente deverá entregar o(s) produto(s) embalado(s). Nosso SAC poderá selecionar outras modalidade de logística reversa, caso ache necessário e seja possível, à critério da empresa.


Estornos
  • 1 - Pedidos pagos com boleto bancário ou PIX: Você deverá fornecer número da conta bancária para depósito em seu nome (titular da conta) contendo as informações necessárias para o depósito:
    (Nome completo, número do CPF, nome do banco, número da conta bancária, número da agência bancária).
    A restituição será feita em sua conta corrente em até cinco(5) dias úteis.
  • 2 - Pedidos pagos com cartão de crédito: Será solicitado o estorno do débito para administradora do seu cartão.

Importante: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento.

Para produtos adquiridos em promoção, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original. Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$60,00 mas seu valor original era de R$120,00, o valor considerado será o pago, que foi de R$60,00.
Lembramos que, após abrirmos a solicitação, esse procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão.


Solicite sua Troca, Devolução ou Garantia:

Para as compras realizadas em nosso site, entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected] contendo o número do pedido e sua solicitação. Para agilizar o seu atendimento também nos encaminhe fotos do produto, assim como qualquer outra mídia que ajude à avaliação.

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