Nosso cliente tem todo o direito de desistir ou se arrepender da compra, realizando a devolução do pedido, mas para tal, é necessário seguir as regras abaixo.
1 - Você deve realizar contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo máximo de 7 dias corridos da data de recebimento do produto.
2 - O produto deverá ser enviado junto com a Nota Fiscal do pedido.
3 - O produto não pode ter índicios de uso.
Basta entrar em contato com nosso SAC através do e-mail sac@eletrofrigor.com.br ou pelo telefone (21) 3803-1426.
A Eletrofrigor respeita a privacidade dos seus dados e é um site 100% seguro. Para personalizar a sua navegação, instalamos cookies no seu computador. Eles são identificadores alfanuméricos que transferimos para o seu navegador a fim de possibilitar o reconhecê-lo em nosso site e oferecer produtos e recomendações relevantes para você através de todas as mídias digitais.
Comprar pela rede é certamente muito cômodo, mas exige cuidados. Seguindo algumas dicas você evita dores de cabeça. Confira e faça boas compras!
1) Escolha bem para evitar trocas. Ao comprar peças, certifique-se da compatibilidade conferindo modelos atendidos, dimensões e demais informações do produto.
2) Desconfie de produtos com preços excessivamente abaixo da média em outros sites;
3) Guarde e-mails emitidos, comprovantes de pagamento, notas fiscais ou qualquer outro documento ou comunicado referente as suas compras;
4) Confira opiniões de pessoas que já usaram o serviço da loja. Em sites como ‘Reclame Aqui’ e ‘Ebit’, ou em nossa Pesquisa de Satisfação você encontra avaliações de clientes;
5) Verifique se a loja on-line informa CNPJ, telefone e endereço. É uma segurança caso você precise obter informações;
6) Procure pelo CADEADO VERDE de segurança, ao lado da URL do site (Endereço do site). Esse símbolo indica o uso de um importante recurso para transações mais seguras;
7) Pesquise sobre a qualidade e a idoneidade da loja. É possível consultar comentários de outros clientes em nossa aqui: Pesquisa de Satisfação
8) Tenha cuidado com e-mails e sites falsos que podem direcionar para fraudes;
9) Evite fazer compras a partir de computadores públicos -- de uma lan house, por exemplo;
10) Cuide da segurança do seu computador e celular. Mantenha o sistema operacional e antivírus atualizados.
sac@eletrofrigor.com
(21) 3803-1426
Segunda à Sexta das 8 às 18h