Filtrar
Foram encontrados 27 produtos

O que é Chiller? 

Também conhecidos como Unidades de Água Gelada, os chillers passaram a ser muito usados em aplicações de climatização comercial e industrial.

Atualmente, existem três principais tipos de chiller utilizados em larga escala, os com condensação a água, condensação a ar e de absorção. 

Por que eles se tornaram tão populares? Apesar de representarem um maior investimento inicial, chillers usam menos energia elétrica, sendo mais econômicos à longo prazo e, claro, mais potentes

A unidade de medida dos chillers é o TR, ou Tonelada de Refrigeração. Cada TR equivale a 12.000 BTU/h. Algumas unidades de condensação à água podem chegar até 2.000 TR

É por isso que eles são utilizados para refrigeração de grandes espaços, como shoppings, hospitais, grandes eventos e aeroportos.  

Como é feita a manutenção de sistema Chiller?

Paradas para manutenção podem ser programadas com antecedência,  o que possibilita o planejamento antecipado do técnico e um melhor controle do sistema. 

Além disso, todo o funcionamento do sistema pode ser acompanhado por um computador, dando controle total ao profissional. 

Precisando de peças para Chiller? 

Esses são sistemas robustos, mas não à prova de falha. Na ocasião de alguma peça precisar de substituição, você pode contar com a Eletrofrigor para conseguir o que você precisa. 

Aqui você encontrará peças diversas para chiller, tais como o Motor Ventilador, Placa Eletrônica, Turbina, Placa de Controle e muito mais.

Pode navegar pelo nosso catálogo ou usar o nosso sistema de busca com o nome da peça e o código do modelo do chiller. Mas, não se esqueça: você está na maior loja de peças para ar condicionado do Brasil. Então aproveite!

Não encontrou o que você precisa?

Não se preocupe, seu produto pode não ter entrado ainda no site e, além disso, também temos disponibilidade para encomendar o que você precisar. Mande uma mensagem para sac@eletrofrigor.com.br ou ligue: 21 3803-1426, teremos muito prazer em atendê-lo!

Alguma dúvida? Entre em contato com nossa Central de Atendimento.