Institucional

Perguntas e respostas sobre a prevenção do COVID-19 e o funcionamento da Eletrofrigor

A Eletrofrigor estará fechada?

Não. Em Alcântara/RJ e Niterói/RJ, nossas lojas estarão funcionando, de 08:00 às 18:00, de segunda a sexta para atender aos pedidos feitos pelo site, telefone ou WhatsApp. Aos sábados não funcionaremos. A loja de São Gonçalo/RJ estará fechada temporariamente. Faça seu pedido pelo telefone (21) 3803-1400, WhatsApp ou aqui em nosso site.

Os Pontos de Retirada estarão fechados?

Sim. Os nossos pontos de retirada em São Cristóvão/RJ e Barra Funda/SP estarão fechados temporariamente. As encomendas retornarão para nossa sede e poderão ser retiradas posteriormente ou enviadas por frete normal.

O que acontecerá com as minhas encomendas no ponto de retirada?

Elas serão trazidas de volta à nossa sede. Você poderá retirá-las em seus respectivos pontos uma vez que seu funcionamento se normalize, ou retirá-las na nossa loja de Niterói mediante agendamento. Também disponibilizaremos negociação de fretes normais para entrega em seu endereço.

Qual o horário de funcionamento da loja de Alcântara/RJ e Niterói/RJ?

As lojas de Alcântara e Niterói estarão de portas fechadas, mas receberão pedidos e ligações de 08h00 às 18h:00. Faça seu pedido através do nosso site, telefone ou WhatsApp. Se você recebeu o e-mail de confirmação de pagamento, pode se dirijir à loja para retirar sua encomenda.

Posso pagar meu pedido na hora?

Não. Para retirar seu pedido você precisa ter recebido o e-mail de confirmação de pagamento e de expedição. Seu pedido deve ser feito através do telefone, WhatsApp ou nosso site. 

Posso fazer meu pedido pelo site?

Sim. Nosso site estará recebendo pedidos normalmente. Você pode fazer sua encomenda através do Eletrofrigor.com.br e receber seu produto onde quiser. Você também pode retirá-lo em nossa loja de Niterói.

Há alguma condição especial de frete?

Sim. Quem é da região de Niterói/RJ, Alcântara/RJ e São Gonçalo/RJ pode fazer o pedido em nosso site e receber seu produto no mesmo dia após a confirmação do pagamento, através da modalidade de frete “Entrega Expressa”, pelo custo reduzido de R$ 19,99 (Entrega em dias úteis).

Existem áreas com restrições de entrega?

Não. Nenhuma localidade com restrição de entrega até o momento. Informação atualizada em: 03/04/2020.

Essas são medidas necessárias para a proteção de todos nós.

Ficou com alguma dúvida?

Chama a gente no WhatsApp ou ligue para (21) 3803-1400.
Estamos atendendo de segunda à sexta de 8h às 18h

Refrigeração é necessidade. E prevenção é coisa séria.