Institucional

Perguntas e respostas sobre a prevenção do COVID-19 e o funcionamento da Eletrofrigor

A Eletrofrigor está funcionando?

Sim. Em Alcântara/RJ e Niterói/RJ, nossas lojas estarão funcionando de 08:00 às 18:00, de segunda a sexta, para atender aos pedidos feitos pelo site, telefone ou WhatsApp. A loja de São Gonçalo/RJ está fechada. Faça seu pedido pelo telefone  (21) 3803-1400, WhatsApp ou aqui em nosso site.

Os pedidos estão sendo entregues?

Sim. Os pedidos estão sendo entregues normalmente por Correios e Transportadoras, respeitando os prazos atualizados e estabelecidos na hora da compra.

Os Pontos de Retirada estão funcionando?

Não. Os nossos pontos de retirada em São Cristóvão/RJ e Barra Funda/SP estarão fechados temporariamente. As encomendas retornarão para nossa sede em Niterói-RJ e poderão ser retiradas na loja ou enviadas por frete normal.

Qual o horário de funcionamento da loja de Alcântara/RJ e Niterói/RJ?

As lojas de Alcântara e Niterói estarão de portas fechadas, mas receberão pedidos e ligações de 08h00 às 18h:00. Faça seu pedido através do nosso site, telefone ou WhatsApp.

Posso fazer meu pedido pelo site?

Sim. Nosso site está recebendo e enviando os pedidos normalmente. Entregamos em todo o Brasil.

Como funciona o Frete Expresso?

Quem é da cidade de Niterói-RJ, São Gonçalo-RJ e Rio de Janeiro-RJ (Zona Norte, Sul e Centro) pode fazer o pedido em nosso site e receber seu produto no mesmo dia após a confirmação do pagamento, através da modalidade de frete "Expresso Motoboy" (Entrega em dias úteis).

Existem áreas com restrições de entrega?

Não. Nenhuma localidade com restrição de entrega até o momento. 05/2020

Essas são medidas necessárias para a proteção de todos nós.

Ficou com alguma dúvida?

Chama a gente no WhatsApp ou ligue para (21) 3803-1400.
Estamos atendendo de segunda à sexta de 8h às 18h

Refrigeração é necessidade. E prevenção é coisa séria.