Institucional

Política de Entregas e Retiradas

Entregas

O faturament, embarque e expedição dos pedidos é realizado imediatamente após a confirmação do pagamento, dentro dos nossos horários e dias de funcionamento.

O prazo para a entrega é informado pelo transporte terceirizado e é de responsabilidade compartilhada conosco, já que a entrega fica a cargo dos Correios ou transportadora.

Não entregamos em ilhas e arquipélagos. Os pedidos feitos para estes estados, será necessário a contratação de transportes complementares, em função de regiões alagadas ou decorrentes da precariedade das estradas, pois poderá sofrer atraso. No caso de transporte via aérea ou fluvial poderá ocorrer encargos complementares no pedido.O cliente ficará responsável pelo pagamento do frete destes transportes.

Caso o cliente receba o produto adquirido avariado pelo transporte, terá a opção de recusar no ato da entrega e posteriormente será feita a substituição do produto, ou até mesmo terá 48 horas a partir da data do recebimento para informar a avaria do transporte, caso contrário as avarias serão consideradas como má utilização e serão tratadas como garantia.

Retiradas

Contamos com as opções de retirada em nossas lojas e em pontos parceiros. O prazo para retirada é de 1 dia útil após confirmação do pagamento.

Nos casos de Ponto de Retirada, a expedição dos pedidos é realizado por transporte privado até os pontos parceiros.

O cliente tem até 7 (Sete) dias corridos para retirar a mercadoria, tanto em Retirada na Loja quanto no Ponto de Retirada. Após este prazo, retornaremos os produtos para nossa matriz em Niterói/RJ e ficarão disponíveis para retirada somente em nossa matriz. Assim, para entregas e retiradas em outros locais após o prazo, o cliente deverá arcar com novos custos de frete à serem negociados.

Caso o cliente receba o produto adquirido avariado em um de nossos pontos de retirada, terá a opção de recusar no ato da retirada e posteriormente será feita a substituição do produto, ou em até 48 horas a partir da data do recebimento para informar a avaria, caso contrário as avarias serão consideradas como má utilização e serão tratadas como garantia.