Institucional

Política de Entrega e Retirada 

Entregas

O embarque dos pedidos é realizado por Correios ou transportadora após a confirmação do pagamento, seja em Cartão de Crédito, Boleto Bancário ou Transferência, no prazo de dois dias úteis. 

O prazo para a entrega é informado pelo transporte terceirizado e é de responsabilidade compartilhada, já que a entrega fica a cargo dos Correios ou transportadora.

Não entregamos em ilhas e arquipélagos. Os pedidos feitos para estes estados, será necessário a contratação de transportes complementares, em função de regiões alagadas ou decorrentes da precariedade das estradas, pois poderá sofrer atraso. No caso de transporte via aérea ou fluvial poderá ocorrer encargos complementares no pedido.O cliente ficará responsável pelo pagamento do frete destes transportes.

Caso o cliente receba o produto adquirido avariado pelo transporte, terá a opção de recusar no ato da entrega e posteriormente será feita a substituição do produto, ou até mesmo terá 48 horas a partir da data do recebimento para informar a avaria do transporte, caso contrário as avarias serão consideradas como má utilização e serão tratadas como garantia.

Retiradas

Contamos com as opções de retirada em nossas lojas e em pontos parceiros. O prazo para retirada é de 1 dia útil após confirmação do pagamento, seja em Cartão de Crédito, Boleto Bancário ou Transferência, no prazo de 1 dia útil.

Nos casos de Ponto de Retirada, a expedição dos pedidos é realizado por transporte privado até os pontos parceiros, após a confirmação do pagamento, seja em Cartão de Crédito, Boleto Bancário ou Transferência, ficando disponíveis para retirada no prazo de 1 dia útil. 

O cliente tem até 30 (Trinta) dias corridos para retirar a mercadoria, tanto em Retirada na Loja quanto no Ponto de Retirada. Após este prazo, retornaremos os produtos para nossa matriz em Niterói/RJ e ficará disponível para retirada somente em nossa loja. Para entregas e retiradas em outros locais, o cliente deverá arcar com os novos custos.

Caso o cliente receba o produto adquirido avariado, terá a opção de recusar no ato da retirada e posteriormente será feita a substituição do produto, ou até mesmo terá 48 horas a partir da data do recebimento para informar a avaria, caso contrário as avarias serão consideradas como má utilização e serão tratadas como garantia.