Troca e Devoluções

 

 

Garantir a satisfação e o seu bem estar faz parte da missão da Eletrofrigor. Com isso, a Política de Troca ou Devolução existe para que seus desejos sejam respeitados.

Todo produto adquirido através da loja virtual poderá ser trocado nos casos abaixo:

 

 

Caso você receba o produto e queira desistir da compra por motivos diversos, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição no valor da compra ou um crédito para futuras compras.

Entre em contato com a Central de Atendimento em até 07 dias corridos, contados a partir do 1º dia útil após a data do recebimento do produto.

Os produtos devolvidos por desistência devem respeitar os seguintes critérios:

- Estar na embalagem original e integra;

- Não contenha nenhum indício de uso;

- Esteja acompanhado de Nota Fiscal, manual de instrução e todos os acessórios que o acompanharam.

- Os produtos recebidos fora desses critérios serão devolvidos ao cliente com cobrança de frete.

- Após o recebimento do produto e confirmação do perfeito estado e condições, em até 48h, daremos andamento a sua restituição.

O valor já pago será restituído conforme a instrução abaixo:

- Cartão de crédito: Será feito o cancelamento do lançamento do débito, ou, caso este já tenha sido feito, a restituição das parcelas já pagas, que poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subseqüentes. Atenção! Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

- Boleto bancário: O crédito será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis;

 

Pedimos que, no ato do recebimento, certifique-se das condições do produto. Caso haja alguma avaria de transporte, falta de volumes, violação da embalagem, não assinar o comprovante de recebimento e seguir o procedimento.

Se detectar a avaria, falta de volumes, violação na embalagem no ato da entrega, recuse o produto e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento.

 

 

Caso o produto que você adquiriu apresente defeito em seu funcionamento dentro do prazo de garantia, você tem o prazo para reclamação conforme especificação do prazo de garantia de cada produto a partir da data da emissão da sua nota fiscal de compra, conforme artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor. Após a identificação do defeito, você deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.

O cancelamento, troca e devolução só será acatado caso o produto:

-  Esteja na embalagem original;

-  Não contenha indícios de avaria por mau uso;

- Esteja acompanhado de Nota Fiscal, manual de instrução e todos os acessórios que o acompanham.

A troca ou o cancelamento só será realizado após análise do produto, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia, no caso do não cumprimento dos critérios listados acima com cobrança de frete. A restituição do valor pago ou o crédito para futuras compras somente será realizado após a análise do produto, de acordo com os critérios listados acima.

Após a realização da análise, informaremos a forma e prazo de envio do produto. A Eletrofrigor tem o prazo máximo de 30 dias úteis, a partir do contato do cliente, para executar a troca ou devolver o produto original.

O frete da primeira troca é de responsabilidade da Eletrofrigor, em caso de reincidência a despesa com frete será de responsabilidade do cliente.

Restituiremos o valor já pago, conforme instrução abaixo:

- Cartão de crédito: Será feito o cancelamento do lançamento do débito, ou, caso este já tenha sido feito, a restituição das parcelas já pagas, que poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subseqüentes. Atenção! Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

- Boleto bancário: O crédito será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis;

 

 

Caso você receba algum produto em desacordo com o que foi pedido, você deverá:

- Recusar a entrega do produto e notificar nossa Central de Atendimento;

- Caso o erro seja identificado após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original e deverá notificar nossa Central de Atendimento imediatamente após o recebimento;

- O produto correto será postado após o recebimento do outro produto coletado.

- Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, ele será substituído por outro no mesmo valor;

- Caso não queria um similar, você tem o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outro produto.

O cancelamento, troca e devolução só será acatado caso o produto:

- Esteja na embalagem original;

- Não contenha indícios de avaria por mau uso;

- Esteja acompanhado de Nota Fiscal, manual de instrução e todos os acessórios que o acompanham.

A troca ou o cancelamento só será realizado após análise do produto, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia, no caso do não cumprimento dos critérios listados acima com cobrança de frete. A restituição do valor pago ou o crédito para futuras compras somente será realizado após a análise do produto, de acordo com os critérios listados acima.

Após a realização da análise, informaremos a forma e prazo de envio do produto. A Eletrofrigor tem o prazo máximo de 30 dias úteis, a partir do contato do cliente, para executar a troca ou devolver o produto original.

Restituiremos o valor já pago, conforme instrução abaixo:

- Cartão de crédito: Será feito o cancelamento do lançamento do débito, ou, caso este já tenha sido feito, a restituição das parcelas já pagas, que poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subseqüentes. Atenção! Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

- Boleto bancário: O crédito será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

 

 

Reservamo-nos o direito de cancelar compras em casos excepcionais, como:

- Não aprovação da compra pela administradora do cartão de crédito.

- Não pagamento do boleto bancário. Caso o boleto não seja pago até o dia do vencimento, a compra será automaticamente cancelada. Caso queira, poderá refazer seu pedido com nova data para pagamento.

- Dados não conferem ou ausência de dados. Caso os dados fornecidos pelo cliente não sejam confirmados o cliente receberá um aviso de cancelamento e poderá entrar em contato para fornecer novos dados ou mesmo alterar os já enviados. Caso o cliente não retorne o contato e confirme as informações, a compra será cancelada.

Contate nosso SAC:

EmailContato@eletrofrigor.com.br

Fone: (21) 3803 1426