Troca e Devoluções

Trocas e devoluções

Política de Troca e Devolução

Garantir a satisfação e o seu bem estar faz parte da nossa missão. Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma “Política de Troca ou Devolução”, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Todo produto adquirido através em nossa loja virtual, www.eletrofrigor.com.br, poderá ser trocado nos casos abaixo: 

Desistência 

Caso você receba o produto e queira desistir da compra por motivos diversos, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição no valor da compra ou um crédito para futuras compras. 
Entre em contato com nossa Central de Atendimento em até 07 dias corridos, contados a partir do 1º dia útil após a data do recebimento do produto. 

Importante: os produtos devolvidos por desistência devem respeitar os seguintes critérios.

- Estar na embalagem original e integra; 
- Não contenha nenhum indício de uso;
- Esteja acompanhado de Nota Fiscal, manual de instrução e todos os acessórios que o acompanharam. 

- Os produtos recebidos fora desses critérios serão devolvidos ao cliente com cobrança de frete.

- Após o recebimento do produto e confirmação do perfeito estado e condições, em até 48h, daremos andamento a sua restituição.

Restituiremos o valor já pago, conforme instrução abaixo: 

Cartão de crédito: Será feito o cancelamento do lançamento do débito, ou, caso este já tenha sido feito, a restituição das parcelas já pagas, que poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subseqüentes. Atenção! Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão. 

Boleto bancário: O crédito será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis;

O frete é de responsabilidade da Eletrofrigor.


Contate nosso SAC

Email: Contato@eletrofrigor.com.br

Fone: (21) 3803 1426



Avaria 

Pedimos que, no ato do recebimento, certifique-se das condições do produto. Caso haja alguma avaria de transporte, falta de volumes, violação da embalagem, não assinar o comprovante de recebimento e seguir o procedimento. 

- Se detectar a avaria, falta de volumes, violação na embalagem no ato da entrega, recuse o produto e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento. 

Contate nosso SAC

Email: Contato@eletrofrigor.com.br

Fone: (21) 3803 1426

 

Defeito Técnico ou de Fabricação

Caso o produto que você adquiriu apresente defeito em seu funcionamento dentro do prazo de garantia, você tem o prazo para reclamação conforme especificação do prazo de garantia de cada produto a partir da data da emissão da sua nota fiscal de compra, conforme artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor. Após a identificação do defeito, você deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.

O cancelamento, troca e devolução só será acatado caso o produto: 
- Esteja na embalagem original; 
- Não contenha indícios de avaria por mau uso; 
- Esteja acompanhado de Nota Fiscal, manual de instrução e todos os acessórios que o acompanham. 

A troca ou o cancelamento só será realizado após análise do produto, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia, no caso do não cumprimento dos critérios listados acima com cobrança de frete. A restituição do valor pago ou o crédito para futuras compras somente será realizado após a análise do produto, de acordo com os critérios listados acima. 

Após a realização da análise, informaremos a forma e prazo de envio do produto. A Eletrofrigor tem o prazo máximo de 30 dias úteis, a partir do contato do cliente, para executar a troca ou devolver o produto original. 

O frete da primeira troca é de responsabilidade da Eletrofrigor, em caso de reincidência a despesa com frete será de responsabilidade do cliente.

Restituiremos o valor já pago, conforme instrução abaixo: 

Cartão de crédito: Será feito o cancelamento do lançamento do débito, ou, caso este já tenha sido feito, a restituição das parcelas já pagas, que poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subseqüentes. Atenção! Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão. 

Boleto bancário: O crédito será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis;

Contate nosso SAC

Email: Contato@eletrofrigor.com.br

Fone: (21) 3803 1426

 

 

Produto em desacordo com o pedido

Caso você receba algum produto em desacordo com o que foi pedido, você deverá:

- Recusar a entrega do produto e notificar nossa Central de Atendimento; 
- Caso o erro seja identificado após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original e deverá notificar nossa Central de Atendimento imediatamente após o recebimento; 
- O produto correto será postado após o recebimento do outro produto coletado. 
- Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, ele será substituído por outro no mesmo valor; 
- Caso não queria um similar, você tem o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outro produto. 

O cancelamento, troca e devolução só será acatado caso o produto: 
- Esteja na embalagem original; 
- Não contenha indícios de avaria por mau uso; 
- Esteja acompanhado de Nota Fiscal, manual de instrução e todos os acessórios que o acompanham. 

A troca ou o cancelamento só será realizado após análise do produto, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia, no caso do não cumprimento dos critérios listados acima com cobrança de frete. A restituição do valor pago ou o crédito para futuras compras somente será realizado após a análise do produto, de acordo com os critérios listados acima. 

Após a realização da análise, informaremos a forma e prazo de envio do produto. A Eletrofrigor tem o prazo máximo de 30 dias úteis, a partir do contato do cliente, para executar a troca ou devolver o produto original. 

Restituiremos o valor já pago, conforme instrução abaixo: 

Cartão de crédito: Será feito o cancelamento do lançamento do débito, ou, caso este já tenha sido feito, a restituição das parcelas já pagas, que poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subseqüentes. Atenção! Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão. 

Boleto bancário: O crédito será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis;

Contate nosso SAC

Email: Contato@eletrofrigor.com.br

Fone: (21) 3803 1426

 

 

Cancelamento de pedido e entrega

Reservamo-nos o direito de cancelar compras em casos excepcionais, como: 

- Não aprovação da compra pela administradora do cartão de crédito. 

- Não pagamento do boleto bancário. Caso o boleto não seja pago até o dia do vencimento, a compra será automaticamente cancelada. Caso queira, poderá refazer seu pedido com nova data para pagamento. 

- Dados não conferem ou ausência de dados. Caso os dados fornecidos pelo cliente não sejam confirmados o cliente receberá um aviso de cancelamento e poderá entrar em contato para fornecer novos dados ou mesmo alterar os já enviados. Caso o cliente não retorne o contato e confirme as informações, a compra será cancelada. 

Contate nosso SAC

Email: Contato@eletrofrigor.com.br

Fone: (21) 3803 1426